UPB, FIEB e Sebrae articulam ações para fortalecer a economia dos municípios baianos

Com o objetivo de discutir parcerias para fomentar a industrialização nos municípios baianos e definir a data de realização do IV Fórum da Indústria: Industrialização nos Municípios da Bahia, o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), prefeito Quinho de Belo Campo, recebeu representantes da Fieb e do Sebrae na sede da entidade municipalista, nesta quinta-feira (9).

Participaram da reunião o diretor da UPB e prefeito de Miguel Calmon, Caca Requião, o Presidente da FIEB, Carlos Henrique Oliveira Passos, o superintendente do Sebrae, Jorge Khoury, e o presidente do Conselho da Micro, Pequena e Média Indústria (COMPEMI), Raul Menezes.

O presidente Quinho afirmou que ações em parceria com a FIEB e o Sebrae vão ajudar os municípios na construção de uma política pública de incentivo ao desenvolvimento sustentável. Quinho falou da experiência em seu município e disse que o fomento ao empreendedorismo em Belo Campo fez a mão de obra ociosa praticamente zerar.

De acordo com o presidente da FIEB, as entidades “cumprem bem seu DNA e podem juntas fazer um trabalho muito bom”. Já Jorge Khoury destacou o trabalho conjunto do Sebrae e FIEB para orientar as empresas na captação de crédito para investimento.

Também fizeram parte do encontro os superintendentes da FIEB, Vladson Menezes, e da UPB, Elve Cardoso.

Fonte :UPB

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo