ANDARAÍ – Selado compromisso dos Prefeitos do Circuito Diamante, sobre o Projeto Peregrinação Caminho Santa Dulce 

O prefeito Helder Lopes, membro do Consórcio Chapada Forte, esteve em reunião com o presidente do Consórcio, Wilson Cardoso, e demais prefeitos associados presentes, Ana Medrado, de Mucugê;, Zenildo Matos, de Itaetê e  Corró Mercês , de Marcionílio Souza, para apresentar a proposta do Projeto Peregrinação Caminho de Santa Dulce.

O Caminho de Santa Dulce dos Pobres é uma homenagem a primeira santa brasileira e está localizado no assentamento Nova Canabrava, em Boa Vista do Tupim. O roteiro de peregrinação idealizado pelas obras sociais Irmã Dulce, em parceria com a prefeitura do município, tem sete quilômetros e meio e conta ainda, segundo a coordenadora Rosema Maluf, com o santuário e 14 paradas para orações à margem do rio Paraguaçu.

A reunião foi conduzida por Rosema Maluf, Secretária da @sect.ur , que apresentou a concepção geral do projeto.

Também estiveram presente os Secretários de Turismos dos municípios de Mucugê, Marcionilio Souza,  Itaetê e Andaraí, com suas respectivas equipes.

Nesta reunião ficou acordado o primeiro evento que acontecerá sob a coordenação do Membro do Conselho Municipal Tur. de Mucugê, @wellitoncamandaroba , mais um parceiro desse grande projeto.

De acordo com o prefeito Dinho, – seguiremos trabalhando para fortalecer parcerias, impulsionar nosso município e trazer cada vez mais turistas para nossa região.

Secom: BVTupim

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo