ITABERABA- Mercado do Produtor João Almeida Mascarenhas tem sua área externa revitalizada

Entregue aos feirantes de Itaberaba, em 23/02, as novas instalações da área externa coberta, do Mercado do Produtor João Almeida Mascarenhas. O espaço foi totalmente revitalizado, se adequando à comercialização de produtos hortifruti. As bancadas, num total de cento e cinquenta, passaram a ser padronizadas, num espaço condizente para a oferta e exposição dos produtos, oportunizando condições aos feirantes que trabalham na área e conforto para os frequentadores, que terão um espaço mais amplo, e até mesmo em dias de chuvas, poderão fazer suas compras.

Acompanharam a cerimônia o prefeito Ricardo Mascarenhas, o vice-prefeito Davi dos Anjos, o presidente da Câmara Gerson Almeida, e demais vereadores, os deputados federais, João Leão e Josias Gomes, secretários do governo municipal, além dos consumidores que ali estiveram prestigiando e elogiando o novo espaço.

Após o ato inaugural, o Secretario Municipal de Agricultura, Fabrício Martinez, realizou a entrega de 57 toneladas de milho, a cento e cinquenta famílias, numa parceria com o Governo do Estado, através do programa de Segurança Alimentar e Nutricional. beneficiando também,inicialmente, 35 famílias com kits de avicultura, coordenado pela CAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo